quinta-feira, agosto 24, 2006

Termas e "nuestros" vizinhos...


Agradeço desde já ao anfitrião deste blog pelo convite endereçado, possibiltando a participação nesta excelente iniciativa dinamizadora da Fisiatria nacional.
Decidi partilhar neste blog, só a título de curiosidade, a página galega com que me deparei enquanto efectuava algumas pesquisas na net, ilustrativa do poder económico espanhol e do seu investimento em Medicina Termal...reparem na vasta oferta bem junto à nossa fronteira... "Vale, hombre!" :-)

2 comentários:

José_Alexandre disse...

boa sugestão estes http://www.caldaria.es/lobios.htm estão mesmo perto de portugal... depois da portela do homem ou do lindoso, tem perto um piscina ao ar livre com águas termais e muy caldas- Río caldo-que no inverno se podia (penso que ainda se pode) usar gratuitamente...

Anónimo disse...

Enquanto efectuava algumas pesquisas na net acerca das condições actualmente existentes na área de Fisiatria, deparei-me com este blog e, mais precisamente, este post acerca de "nuestros hermanos". É claro que, e infelizmente, não nos podemos comparar com estes... Portugal apesar das melhoras ainda tem bastante que aprender.
No entanto, apesar do tema, outro pormenor que me deixou com alguma curiosidade foi o nome do autor da publicação! Será que estamos a falar do Dr. Jorge Moreira que deixou o nosso tão querido HGSA ainda há bem pouco tempo?

Cumprimentos!